Quando tudo parece perdido, E a esperança desaparece, Procure por mim, Estou a teu lado, Embora não me vejas. Quando lágrimas, insistirem Em cair de teus olhos, Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,Quando o desejo de morrer, Tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens, E mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, E só morrerás em meu tempo, Quando tudo parecer breu, Os desamores, as descrenças, As desesperanças, Insistirem em tomar conta, De teu coração, me busca, nunca Abandonei quem de mim precisa, E não será tu, que confias em mim, Que deixarei desamparada(o), Vamos coloque um sorriso, Neste rosto, erga a cabeça e siga em Frente, logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.Tristezas, não cabem em meu Mundo, e se te provo em coisas da Vida, é porque sei, tens força Suficiente, para enfrentá-las. Eu sou teu Deus, jamais te Abandonarei... Portanto filha (o), Espera, e confia... em meu tempo... Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo...Pai nenhum deste mundo, abandona Um filho, aceite então as provações A que te submeto, estas só servirão, Para engrandecer teu espírito, E te tornares, mensageira(o) de Minhas palavras, e de meus atos em Tua vida. Será testemunha viva, Do meu poder, e do meu amor, Por aqueles que confiam em mim!“Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue jamais andará nas trevas.”



"OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. "


Esse Selo LEMONADE ganhei da lindíssima Flor de Liz. Selo Lemonade é o “prêmio dado aos blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão”. Minha querida muito obrigada pelo carinho!!!


Como aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador

Agora mesmo, onde quer que você esteja, dirija-se ao Senhor Jesus em oração. Diga-lhe que, a partir deste momento, você quer crer nEle e peça-lhe perdão pelos seus pecados.
Solicite-lhe de maneira concreta para entrar em sua vida. Diga a Ele que a partir de agora Ele será seu Senhor e Mestre, e que de hoje em diante você está entregando a direção de sua vida a Ele
Agradeça ao Senhor Jesus Cristo por Ele ter morrido na cruz em seu lugar e por ter pago sua culpa. Agradeça-lhe também que Ele ressuscitou dos mortos para dar a vida eterna a você. Em João 1.12 está escrito: "Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome". Receba a salvação pela fé e de coração agradecido!
Testemunhe de sua fé a outras pessoas. Leia diariamente a Bíblia e procure comunhão com outras pessoas que também são crentes em Jesus. Busque uma igreja evangélica fundamentada na pregação da mensagem bíblica.


Toda pessoa que já viveu estará presente no encontro final.Todo coração que já bateu.Toda boca que já falou. Naquele dia,você será rodeado por um mar de pessoas. Ricos, pobres, famosos,desconhecidos. Reis, vagabundos,brilhantes, dementes. Todos estarão lá. E todos estarão olhando para uma só direção. Todos estarão olhando para Ele O filho do Homen.
Esplenderoso. Radiante.
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho verá, Até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim.( apocalipse 1:7)
O que voce está esperando?
Jesus está voltando.E ele quer se encontrar com você.
Jesus te ama tanto que deu a vida dele por você e por min.Ele quer o melhor para você e sua família,não seja enganado por promessa que não existe. Só Jesus Salva e Liberta.
Você quer um amigo verdadeiro?Convide a ele para morar em seu coração
Jesus não invade coração de ninguém.Ele espera um convite seu para entrar na sua vida.
Aceite o convite em quanto à tempo.
Jesus está de braços abertos te esperando do jeito que você é. Não demore.
'
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.
Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.
Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.
A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.
Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.


PROVÉRBIOS 31:10 A 31