1- O ataque de Leviatã na vida da MULHER

Não vamos nos deter aos detalhes da Criação do homem e da mulher, mas em Gênesis 2:18 a 25 está o relato da formação da mulher e o propósito para o qual foi criada. Ser:
- Auxiliadora idônea
- Companheira
- Ajudadora

Mas em Gênesis 3, Leviatã entra na história destruindo a Mente da MATRIARCA do planeta(Eva). Leviatã encontrou vantagem na mulher, ele sabia que se pegasse a mulher, derrubaria o homem. Por isso a mulher deve manter sua mente bem guardada contra os ataques de Leviatã.
Vejamos a experiência de Jó, a pessoa mais negativa na vida dele foi a esposa. Chegando ao absurdo de sugerir que ele abandonase a Deus e morresse na incredulidade (Jó 2:9).

Deus,está nos alertando:
SE ACERTARMOS A LIDERANÇA FEMENINA, LEVIATÃ SERÁ DEMOLIDO DO LOCAL ONDE ESTIVER

2- mulher como instrumento de mudança

Assim como Leviatã atingiu a Eva (matriarca da criação), Deus nos dia atuais tem levantado muitas mulheres como instrumento de mudança para mudar discursos e transicionar a mente de uma geração। E assim como por uma mulher entrou maldição, também por uma mulher pode entrar a restituição de sociedade, famílias e de casais (Jesus é a solução!)।
Israel teve uma mudança radical quando Ester entrou na história, Rute e Noemi também entraram para fazerem diferença. Maria fez história sendo a mãe de Jesus e enfrentar tudo e todos. A mulher tem uma habilidade de conduzir as coisas como ninguém. Uma mulher sábia coloca o marido onde quiser, mas a tola destrói sua casa com as próprias mãos (Prov. 14:1).
As mulheres são importantes para as decisões na vida dos homens. Mulheres que agem em linha (sintonia) com o coração de Deus e com Sua Palavra transformam sua casa em sede de avivamento. E Leviatã não consegue destruir suas famílias.
A mulher pode escolher ser uma pedra de tropeço ou uma benção por onde passar. A mulher pode ser como a de Jó ou como Abigail.
Abigail teve em sua boca palavras para mudar o coração de rei e de autoridade. E pela palavra de sabedoria e autoridade que impressionou o Rei Davi. Abigail se tornou mulher do Rei e mudou sua sorte (I Samuel 25).
Lembre-se:

O PROJETO DE LEVIATÃ É DESTRUIR FAMÍLIA!

E a preferência dele é fazer isso através dos cônjugues, principalmente através da mulher. Leviatã quer colocar ulceras no sacerdote e palavras de maldição na boca da sacerdotisa. Mude essa realidade, creia que Deus nos dará Restituição e cura. Leviatã não atem o direito de amaldiçoar o que Deus abençoou. Torne-se exatamente o que Deus projetou. Decida ser sarado(a) em nome de Jesus.
E tempo de restituição. (Ageu 2:9)... a glória da segunda casa será maior que a da primeira. Você verá os sonhos de Deus se cumprir na sua vida, família e ministério. Deus mudou a mulher de Jó e a fez gerar outros filhos e uma nova família.

NA CRISE NASCERÁ UMA SITUAÇÃO NOVA. UM FILHO, POIS VOCÊ VIVERÁ OS DIAS DO JUSTO, BASTA ANDAR NA FIDELIDADE DO SENHOR.


Que Deus nos esclareça cada vez mais - Cláudio Luiz
(Discípulo do Pr. Alexandre Macedo)
Primeira Igreja Batista de Inhaúma

0 comentários:

Postar um comentário